Menu

A CULPA NÃO É SUA

janeiro 22, 2018 - Ecologia Dental
A CULPA NÃO É SUA

 

Hoje eu quero falar sobre o tema se você tem dentes ruim a culpa não é sua, o problema da sua dentição foi falta de informação, se você viveu em uma outra época que não se tinha a informação que se tem hoje, não se tinha os cuidados que se tem hoje.
Então você acabou entrando no Ciclo da Falência do Sorriso.
Seus dentes estão ai sendo retratados, trata, trata de novo, vai refazendo as restaurações e os dentes vão se acabando, vão se destruindo e essa falência vai acontecendo.
Então a culpa não é sua, foram outros tempos.
Agora, tem uma coisa: Se os dentes do seu filho não forem muito melhores que os seus, ai a culpa vai ser toda sua.
Agora você tem informação, você sabe o que tem que fazer, então você tem que proporcionar para seu filho um sorriso muito melhor.
Tem coisa mais linda que o sorriso do seu filho?
Se você se sente maravilhado com esse sorriso, a sua obrigação é cuidar dele, cuidar muito mais do que você cuidou do seu, do que você cuida do seu e também do que os seus pais cuidaram do seu sorriso.
Porque também eles não puderam fazer melhor, justamente por esse fator que eu estou falando que é a falta de informação.
Hoje, você tem que proporcionar para seu filho a Fórmula do Sorriso, que é o que vai fazer que ele tenha o Sorriso de Campeão e cresça com dentes íntegros, dentes saudáveis.
Então, imagine seus filhos crescendo com a dentição boa, sempre sorrindo, sem ter medo de dentista, sem nunca passar por um tratamento de uma cárie, isso é possível, basta que você mude seus costumes, que você ensine pro seu filho costumes, hábitos melhores, que vão proporcionar todo esse ganho e que ele cresça com essa dentição integra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *