Menu

Dentista, Não Basta Ser Bom, Tem Que Ter Jeito

junho 24, 2017 - Ecologia Dental
Dentista, Não Basta Ser Bom, Tem Que Ter Jeito

 

Olá! Eu sou Raimundo Silva, sou dentista, sou especialista em ortodontia, sou criador do site ortodontistadebalsas.com.br.

Eu também sou um dentista que adora a atender criança, me identifico muito, faço isto de coração!

Sinto muito prazer mesmo de atender criança como também gosto muito de atender adultos que tenham muito medo, muito receio do tratamento odontológico e adoro conseguir contornar isso e ajudar esse adulto a enfrentar esse medo, a superar esse medo e fazer com que esse desafio esta superação se transforme em um ganho para toda sua vida e que a partir daquilo ele se transforme numa pessoa mais confiante.
Agora eu quero falar com você a forma como se atende, o dentista tem que ser um bom profissional ele tem que está muito bem qualificado, muito bem preparado.

Mais para atender crianças e esses pacientes que tem muito medo isso não basta, dentista tem que ter jeito, tem que ter jeito para lidar com criança, ele tem que ter jeito para lidar com essas pessoas que tem muito medo, tem que saber lidar com isso saber ajudar essas pessoas, ter prazer de ajudar.

Tem muitos colegas que não estão preparados para isso, não querem, não gostam de fazer esse tipo de atendimento, detestam os pacientes que tem muito medo e reclamam deles que não colaboram que não ajudam.

Portanto é isso o profissional que vai atender crianças que vai atender adultos extremamente ansiosos ele tem que fazer isso com paixão, ele tem que fazer isto porque gosta de ajudar estas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *