Menu

Qual o Sorriso Mais Lindo do Mundo

outubro 11, 2016 - Superando o Medo
Qual o Sorriso Mais Lindo do Mundo

Olá!
Eu sou Raimundo Silva!
Sou dentista, sou especialista em Ortodontia, tenho registro no Conselho Federal de Odontologia.
Agora, eu tenho uma outra especialidade que eu não posso registrar por que fui eu mesmo que me dei esta especialidade.

Eu sou especialista em ajudar as pessoas a superarem o medo de tratamento dentário.

No meu atendimento criança não chora e se chegar chorando sai sorrindo.

E, quando eu falo de criança, estou me referindo a de zero a 130 anos porque na cadeira do dentista todos nós voltamos a ser crianças e é esta criança que eu atendo de uma forma tão amorosa, tão especial que estas crianças sempre percebem a forma como estão sendo atendidas e graças a Deus eu sempre consigo vencer este medo naquelas crianças que ainda tem este medo.

Eu costumo falar que medo de dentista é coisa de gente velha. É uma brincadeira que eu faço querendo falar que medo de dentista é coisa de pessoas da minha idade para cima porque as tecnologias evoluíram. Mas na realidade existem pessoas que mesmo sendo bem atendidas, mesmo com tecnologias modernas elas tem um receio e eu tenho muita facilidade de vencer esta situação e proporcionar um atendimento tranquilo que a pessoa fique satisfeita.

Então, realmente mesmo que a pessoa entre apreensiva, chorando, ela sai sorrindo.

E hoje, eu quero te fazer uma pergunta: qual o sorriso mais lindo do mundo?
Eu vou repetir: qual o sorriso mais lindo do mundo?
Seria o da princesa? Kate Middleton? Ou Julia Roberts? Quem sabe Angelina Jolie? E tem muitas brasileiras aí, lindas, com sorriso lindo.

Mas, não.
O sorriso mais lindo do mundo é o sorriso do seu filho.

É esse sorriso que te alegra, é esse sorriso que te fascina, esse sorriso que te faz vibrar, que faz você aguentar tanta coisa na vida, quando você lembra daquele rostinho lindo, mesmo que seu filho já tenha crescido, que ele já seja até um adulto, mas aquele sorriso lá da infância tá gravado dentro de você.

E se ele ainda é criança pequena, eu te pergunto: o que você tá fazendo para cuidar deste sorriso? O que você tá fazendo para preservar este sorriso? Será que você está fazendo o melhor que você pode? Será que você está fazendo por este sorriso no mesmo nível, na mesma altura do que este sorriso faz por você?

Os pai sempre querem dar para os filhos aquilo que eles não tiveram ou melhor do que aquilo que eles tiveram. E seu filho, hoje ele está vivendo em outro tempo, a dentição dele merece um cuidado diferente e hoje existem formas, existem técnicas de preservar este sorriso, de manter esta criança sempre bem, de ela nunca saber o que que é uma dor de dente. Você precisa estar proporcionando isto pro seu filho porque é uma questão de informação, tá fácil, a informação tá aí, se você não tem, se você não sabe é fácil de você encontrar e nós estamos aqui para ajudar nisto.

Eu gosto de ajudar as pessoas a superarem o medo de dentista e eu gosto também de ajudar a superar a cárie. Seu filho pode crescer sem ter cárie. Se você quiser conversar mais a respeito, você pode deixar o seu e-mail, você também pode assinar nosso canal no Youtube, pode curtir nossa página no Facebook, que você vai ficar por dentro de informações muito importantes, informações muito relevantes para que você possa sempre curtir o sorriso do seu filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *